2016/08/08

broken

Há uns meses foi-me apresentado um rapaz, daqueles em que temos amigos em comum e que já estão tão fartos da nossa vida miserável que decidem que além da intervenção divina, também precisamos da intervenção deles.

Como não estava muito preocupada se ele me achava interessante ou não, meti-me com ele porque era tímido. Lá saquei uns sorrisos e uns risos, uma vez que estávamos a fazer apostas se os Korn iriam atuar novamente ou não. Apostávamos cafés. Assim sempre podia conversar com ele e conhecê-lo melhor, porque, ladies, ele é todo jeitoso. Tudo no sítio, proporções bastante favoráveis e uma carinha laroca.

Até estava a ser engraçado falar tanto com um desconhecido, mas depois de 4 chamadas não atendidas da tua amiga a dizer que conseguimos entrar na VIP da Samsung e que eu estava na lista, bem, não podia ficar ali eternamente. E lá fui eu aproveitar um pouco do evento VIP com pulseirinha que brilhava no escuro, bebidas à borla e amostras de comida a passar de 5 em 5 minutos.

Depois de ver os Hollywood Vampires, fui embora tal como eles também foram. Mas nunca mais os vi, até porque nós tínhamos credenciais e tínhamos de sair pelos portões de serviço.

Ok, passando à frente na história... Lá adicionei o rapaz no Facebook e continuei a minha vidinha como sempre. Ia entrar de férias, portanto, nada de preocupações. Uma semana passou e "plin", lá me adicionou.

Bem, como é que o posso descrever?
É um rapaz (yay!), com 28 anos, agente da autoridade (sim, começo a ter problemas com estas profissões...). Pelo o pouco que conheço, sofreu bastante no relacionamento anterior e não quer relações sérias. Isto porque, sempre que lhe dava um elogio, ele fazia "filmes" e pensava que eram pedidos de casamento.

É giro e tem uma personalidade desafiante. Mas claramente, não sabe o que quer. Nem o que não quer. Logo, torna tudo bem mais difícil e num nível que não me apetece iniciar e competir.

É uma pessoa que está broken. Não encontro melhor expressão para o descrever.

Sem comentários:

Enviar um comentário